Termos de Uso Escola Veterinária

O Escola Veterinária possui proprietários, que definem como proibida a cópia parcial e/ou integral de postagens (mesmo citada a fonte) do blog por vários motivos, entre eles o fato do Google punir a indexação de páginas com conteúdo repetido e das postagens serem fruto de um longo período de dedicação para proporcionar aos leitores desse blog uma leitura proveitosa, agradável e EXCLUSIVA.

É permitido o compartilhamento (nas redes sociais) de uma postagem desde que possua um link visível (e sem nofollow) para a postagem original nesse blog. Nada mais justo que um link para o autor que teve tanto trabalho escrevendo o post.

Imagens

A grande maioria das imagens utilizadas nesse blog encontram-se hospedadas no Picasa. NÃO é permitida a utilização (mesmo que mantida a logomarca do  Escola Veterinária).

Atualização desse Termo

Esse Termo estará em constante atualização, pelo que indicamos a sua leitura constante se quiser utilizar algum texto ou imagem desse blog.