Sistema de Parcerias Escola Veterinária

O que é o Sistema de Parcerias do blog Escola Veterinária?

É um sistema usado em quase todos os blogs que ajuda a manter e aumentar o número de visitas de blogs parceiros. Esse sistema de parcerias consiste em seu blog linkar, enviando visitas, o Escola Veterinária, e assim ter seu blog linkado e com visitas originadas do nosso blog.

Como me tornar um parceiro Escola Veterinária Partner?

É muito fácil! Envie um e-mail informando o endereço do seu site e que tamanho poderá ser nosso banner. Responderemos a proposta com nosso banner anexado. A partir do momento em que você disponibilizar links do Escola Veterinária no seu blog (isso inclui nossos banners e links para posts), você passará a gerar visitas e o desempenho do seu blog começará a aparecer nas estatísticas do nosso Google Analytics. Quanto mais links direcionarem para o Escola Veterinária, gerando visitas de qualidade, mais chances você terá de aparecer melhor posicionado em nossas estatísticas.

A cada dois ou três dias será feito uma nova análise e remanejamento dos links, logo os parceiros podem crescer ou decrescer nas posições de classificação, ou ainda, ter seu banner retirado sem aviso prévio.

Como sei quantas visitas meu blog está enviando ao Escola Veterinária?

Não há como saber. As estatísticas são restritas somente aos administradores do blog. Até porque o número de visitas é apenas um dos parâmetros de pontuação em nosso ranking. A qualidade das visitas é tão importante quanto seu número e tentativas de fraudes serão analisadas e, se necessário, severamente punidas.

Visitas através de iframes não serão aceitas. Visitas enviadas através de pop-ups serão avaliadas. Essa avaliação leva em conta o tempo que os visitantes permanecem no Escola Veterinária e a quantidade de páginas que eles visualizam. Desta forma descartamos aqueles visitantes que nem chegam a visualizar o blog e já fecham imediatamente a janela do navegador, considerando essas visitas como falsas, o que é o caso dos iframes.

Mas meu blog é pequeno, como faço?

O Escola Veterinária traz links de pequenos parceiros, envie uma sugestão de seu link para nossa página de contato que nós avaliaremos seu link e, se for o caso, te linkaremos. Porém vale lembrar que você precisa ter nosso banner no seu blog.

SEJA BEM VINDO AO SISTEMA DE PARCERIA DO BLOG ESCOLA VETERINÁRIA!

Lembramos que todos os pedidos serão analisados e respondidos.