Humor do Bixo #5

Estratégia (#fail) para medicar seu cachorro

Temos uma categoria dedicada ao humor, relacionado à Medicina Veterinária, porque é importante e saudável relaxar um pouco, descontrair. Para isso, realizamos uma parceria com o Blog Bixo da Goiaba. Um blog de humor, mas que periodicamente publica postagens direcionadas aos profissionais da Medicina Veterinária.

Conheça o Blog Bixo da Goiaba (clique aqui).

Muitos médicos veterinários passam (ou já passaram) por esse problema. Mesmo quando o profissional já possui uma boa experiência, para administrar medicamentos via oral, muitos tratamentos podem durar vários dias (ou ainda, serem vitalícios). Nesse caso, faz parte do trabalho do médico veterinário “ensinar” ao responsável pelo animal como medicá-lo.

Já foram desenvolvidas diversas técnicas (por profissionais e proprietários) para conseguir administrar medicamentos veterinários, via oral, mas todos sabemos que os animais também já "estão espertos" e conhecem muito bem algumas estratégias humanas!

Estratégia (#fail) para medicar seu cachorro

Aproveite e leia o artigo

Aprovada a Lei dos Medicamentos Genéricos Veterinários

Espero que tenham gostado. Comentem os artigos, sugiram, critiquem, participem.

Envie sugestões de assuntos para os artigos, a Escola Veterinária agradece.