Esse artigo foi impresso originalmente de:
http://www.escolaveterinaria.com/2013/02/promocao-escola-veterinaria-camiseta.html

Promoção Escola Veterinária: camiseta exclusiva

promocao-escola-veterinaria-camiseta-medicina-veterinaria-eu-curto2 Para agradecer aos leitores do Escola Veterinária pela marca de 10.000 leituras de artigos, presentearemos um seguidor com uma camiseta exclusiva! LEIAM O REGULAMENTO E PARTICIPEM! Continuem lendo nossos artigos, compartilhando as matérias e comentando os posts, pois como sempre lembramos: a interação aumenta a discussão e o nosso aprendizado! Escola Veterinária - focando no que as faculdades não ensinam!

Conheça e adquira nossas camisetas temáticas: Camisetas Escola Veterinária.

Regulamento da Promoção

1. SOBRE A PROMOÇÃO

1.1. A promoção "Escola Veterinária: eu curto! E você?" será realizada pelo site Escola Veterinária, de acordo com as regras estabelecidas no presente regulamento.

1.2. A presente promoção tem caráter  exclusivamente promocional e a participação neste concurso é voluntária e gratuita.

2. QUEM PODE PARTICIPAR

2.1. Podem participar desta promoção, todas as pessoas físicas, residentes e domiciliadas no Brasil, excluídos os administradores e colaboradores diretos do Escola Veterinária.

3. PERÍODO DA PROMOÇÃO

3.1. A promoção iniciará em 11 de fevereiro de 2013 e será encerrada às 23:59 horas do dia 30 de março de 2013 (horário oficial de Brasília).

4. REGRAS DE PARTICIPAÇÃO, DA SELEÇÃO E NOTIFICAÇÃO DO GANHADOR

4.1. Para concorrer, os interessados deverão seguir a Escola Veterinária e compartilhar esse artigo ou uma das imagens promocionais acompanhadas da FRASE PROMOCIONAL, descrita logo abaixo,  em uma (ou mais) das redes sociais participantes (facebook, google+ e twitter).

4.1.1. Fica estabelecido que, para vencer a promoção, o participante deverá atender aos três requisitos anteriormente mencionados: (I) ser seguidor do Escola Veterinária, (II) compartilhar o conteúdo indicado e (III) usar a FRASE PROMOCIONAL.

4.1.1.1. Quem já segue a Escola Veterinária em uma das redes sociais, já atende ao requisito (I), necessitando apenas cumprir com os requisitos (II) e (III).

4.1.2. A FRASE PROMOCIONAL é: Escola Veterinária: eu curto! E você?

4.1.3. Para efeitos dessa promoção a ação “Retweetar” (do Twitter) é análoga e cumpre os mesmos efeitos da ação “compartilhar” (do Facebook ou Google+). Assim como, os seguidores do Twitter não necessitam usar a FRASE PROMOCIONAL.

4.2. O vencedor será escolhido por meio de um sorteio, que será realizado no dia 31 de março de 2013, através da ferramenta online Random Integer Generator.

4.2.1. Para determinar o número que estará concorrendo cada participante, os mesmos serão agrupados em uma lista (ordenada pelo tempo que já seguem a Escola Veterinária na rede social específica) tendo a seguinte seqüência: Facebook, Google+ e Twitter.

4.2.2. Após identificado o participante que possui o número sorteado, os organizadores da promoção irão verificar se o mesmo atende aos três requisitos apontados no item 4.1.1.. Em caso positivo, esse participante será designado vencedor da promoção; No caso do participante sorteado não cumprir os requisitos básicos para ser declarado vencedor, um novo número será sorteado e uma nova verificação quanto aos requisitos será realizada. Assim acontecerá até que um participante seja declarado vencedor da presente promoção.

4.3. O resultado da promoção será divulgado no site Escola Veterinária (www.escolaveterinaria.com), em suas páginas nas redes sociais, e o ganhador notificado via e-mail e/ou mensagem privada no(s) seu(s) perfil(is) nas redes sociais. Serão solicitadas algumas informações como: nome completo, endereço para entrega, telefone de contato, tamanho da camiseta, etc.

5. DA PREMIAÇÃO

5.1. Os participantes concorrerão  a uma camiseta, na cor branca, do Escola Veterinária com a estampa e tema: “Medicina Veterinária, eu curto”.

5.2. O prêmio oferecido é pessoal e intransferível, e não poderá, sob hipótese alguma, ser convertido em dinheiro. Não será permitida substituição do prêmio.

5.3. O prêmio será entregue no prazo estipulado pelos Correios (para o CEP em questão) acrescido de 2 dias úteis, contados após o recebimento dos dados  do participante vencedor, podendo este prazo variar de acordo com a disponibilidade do serviço de entrega dos Correios.

5.4. A entrega do prêmio será feita no endereço informado pelo participante (quando do contato dos organizadores para informar que ganhou a promoção), não podendo  este ser posteriormente alterado. Caso o usuário mude de endereço, a recepção do produto será de sua responsabilidade.

5.5. A partir do contato feito pela organização do concurso (item 4.3.), o vencedor terá o prazo de até 2 dias úteis para responder com os dados solicitados. Caso este prazo seja ultrapassado, o vencedor será desclassificado. Nesse caso um novo sorteio e verificação dos requisitos será realizado (item 4.2 e seus sub-itens).

6. DISPOSIÇÕES GERAIS

6.1. Os participantes expressam sua permissão para que a Escola Veterinária faça uso gratuito dos materiais enviados/recebidos, bem como de comentários, nome, fotografia, voz, imagem, preferências e/ou de qualquer declaração acerca da promoção e/ou da premiação, que tenha emitido ou cuja autoria lhe seja atribuída, para uso exclusivamente promocional, ligado à publicidade, propaganda e atividades promocionais desta promoção, ou de qualquer outra promoção futura da Escola Veterinária, em todo e qualquer meio/veículo de comunicação.

6.2. Os termos e condições estabelecidos neste regulamento deverão ser observados e respeitados por todos os participantes, os quais são responsáveis por toda e qualquer informação prestada no ato da participação nesta promoção.

6.3. Quando de sua participação na promoção, o participante manifesta sua total e incondicional aceitação a todo o disposto neste regulamento.

6.4. Em momento algum, poderá a Escola Veterinária ser responsabilizada por inscrições e/ou requisitos perdidos, atrasados, enviados erroneamente, incompletos, incorretos, inválidos  ou imprecisos. Ainda não possuem responsabilidade alguma por problemas, falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em telefones, redes de computadores ou de linhas telefônicas, computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de inscrições. Isso pode (ou não) incluir, outras forças relevantes que estejam fora do controle da Escola Veterinária, como a capacidade de acesso ao seu web site, envio de inscrições ou falha diversa relacionada ao tráfego na Internet, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers).

6.5. Qualquer tentativa deliberada de danificar, de qualquer modo, o blog ou site ligado a esta promoção ou à Escola Veterinária, ou ainda, de prejudicar a operação legítima desta promoção, transfere ao prejudicado o direito de pleitear judicialmente as sanções cabíveis, cíveis e penais. A Escola Veterinária se reserva o direito de desqualificar o participante cuja conduta demonstre estar manipulando dolosamente a operação da promoção ou violando termos e condições impostos neste Regulamento.

6.6. As dúvidas não previstas neste Regulamento serão dirimidas por uma comissão composta por representantes designados pela Escola Veterinária.

6.7. A Escola Veterinária se reserva o direito de alterar este regulamento sem aviso prévio, a qualquer momento, se julgar necessário.

7. VENCEDORA DA PROMOÇÃO

A vencedora da promoção foi a médica veterinária Karen Sandrin Rossi, que já curtia a página da Escola Veterinária no facebook e compartilhou a imagem juntamente com a frase promocional.

Continuem visitando nosso site, lendo e comentando os artigos, pois a interação aumenta nosso aprendizado. Em breve mais promoções, aguardem!

Postar um comentário

Seja participativo! Comente suas opiniões e tire suas dúvidas!

Livros Veterinários


Técnicas Cirúrgicas em Grandes Animais

Cursos Veterinários


CURSO ONLINE DE HEMOPARASITOSES EM MEDICINA VETERINÁRIA