Código de Ética do Médico Veterinário comentado (parte 8)

Código de Ética do Médico Veterinário comentado (parte 8)Na oitava parte desse artigo seguiremos falando sobre o comportamento profissional dos médicos veterinários quando no exercício ético de sua profissão. Tudo conforme a Resolução CFMV nº 722/2002 que sancionou o Código de Ética do Médico Veterinário. Essa série de artigos discute esse instrumento normatizador, criado para orientar e balizar os médicos veterinários em suas ações profissionais.

ATENÇÃO: ESSE ARTIGO ESTÁ DESATUALIZADO!

O CFMV percebendo a importância de adequar o Código de Conduta dos médicos veterinários ao período histórico em que estamos, em dezembro de 2016 publicou no Diário Oficial da União, a Resolução CFMV nº 1138, que aprova o Novo Código de Ética do Médico Veterinário. A referida legislação entrará em vigor no dia 9 de setembro de 2017, coincidentemente, Dia do Médico Veterinário.

O Novo Código de Ética do Médico Veterinário comentado foi compilado no formato de livro e já está disponível no link abaixo:

Novo Código de Ética do Médico Veterinário comentado Novo Código de Ética Médica Veterinária comentado

Não se esqueçam de seguir o Escola Veterinária nas redes sociais. Tire suas dúvidas e comente o artigo porque a interação aumenta nosso aprendizado!

Outros artigos dessa série